Hard Rock Café Paris e Galeria Lafayette

No nosso primeiro dia em Paris acordamos cedo e fomos andar no Jardim das Tulieres , atrás do Louvre e também tirar foto na pirâmide do Louvre , antes de fazer nosso passeio de Carro por Paris. O passeio foi super legal , fizemos com a Parisi Tour num Carrinho super fofo , com direito a fotógrafo e Champagne , o motorista e o fotógrafo foram super simpáticos , embora não falassem português conseguimos nos entender conversando em Inglês , por que em Francês seria impossível , já que não sei muito mais do que um Bom Jour.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Jardim das Tuliers
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Pont des Arts, onde tinham os cadeados
20170916_091941
Pont des arts

Depois do nosso passeio fomos andar um pouco e decidimos almoçar no Hard Rock Café. De todos os Hard Rock que visitamos nessa viagem esse foi o que esperamos mais tempo para conseguir uma mesa , em torno de uma hora eu acho. Mas valeu a pena , não só pelo lugar  , mas também pelo hambúrguer que estava uma delícia.

Saindo de lá fomos conhecer a Galeria mais famosa de Paris , a galeria Lafayette , nunca vi um lugar tão lotado de gente comprando e olha que lá só tem lojas de marcas caras , estava bem cheio , nos surpreendemos com a beleza da galeria , as cores lindas dos vitrais do teto da galeria nos encantou , fomos até o terraço para ver a vista que tem lá de cima , é muito bonita , dá pra ver a torre e até a Igreja de Montmatre a Sacre Couer , linda e imponente lá em cima. Nosso dia foi bem proveitoso e a noite resolvemos comer em um lugar próximo ao Hotel que estávamos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: