Cerro Santa Lucía – Santiago do Chile

O Cerro Santa Lucía como é chamado no Chile , é um morro que fica no centro de Santiago, tem uma subida que pode ser bem puxada se feita de uma vez só e rapidamente, porém se for feita com cuidado , apreciando a vista e tirando várias fotos , como nós fizemos , você não sente tanto.

DSCF5124DSCF5121

Lá você encontra uma fonte , muito bonita que fica logo no início do Cerro em um dos lados de acesso , a fonte Mercúrio é enorme e linda , jogue sua moedinha lá e faça o seu pedido. No Cerro também há alguns moais da época do povo Rapa Nui e há um Mirante , onde temos uma vista da cidade de 360 ° , para subir até o topo do mirante tem muitas escadas e a subida é bem ingrime e estreita , dá um pouco de medo , mas  avista lá de cima compensa todo o esforço feito pra chegar lá.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tem também um Castelinho de Pedra que foi restaurado e hoje funciona como salão de Festas , é lindo e você pode tirar várias fotos na frente dele. Não deixe de ir visitar o Cerro e tirar lindas fotos , porque o lugar é maravilhoso e você não vai se arrepender de ter ido lá.

DSCF0331DSCF0329DSCF0334DSCF5091DSCF5119

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: