Bruxelas e sua Beleza

A cidade de Bruxelas , na Bélgica , nos surpreendeu com a sua beleza , cada prédio , construção antiga , outdoors de quadrinhos , jardins , monumentos , tudo é muito bonito e super bem cuidado.

Um dos lugares mais bonitos da cidade é a praça principal no centro da cidade , a Grand Place , ela é linda em qualquer hora do dia , mas a noite toda iluminada é um espetáculo a parte. Outro lugar lindo é o Jardim das Artes , um jardim muito bonito , também localizado no centro da cidade , me encantei com toda a beleza do lugar.

A Bélgica é muito famosa por seus chocolates , pela batata frita e pelos waffles. Eu não sei dizer o que é mais gostoso , nós experimentamos as três coisas e achamos todas deliciosas. As batatas fritas parecem ser feitas de forma diferente , tem alguma coisa diferente , ela é mais saborosa e mais crocante , sem falar da maionese que eles colocam por cima da batata que é uma delícia. Um dos lugares que experimentamos a batata frita colocava também cebola caramelizada por cima da batata e maionese e Ketchup, indescritível essa mistura de sabores, bom demais. Experimentamos também os Waffles , que lá são servidos puros , só com açúcar ou com chocolate e alguma fruta por cima, achei bem gostoso também. E os chocolates belgas também achei deliciosos.

A noite um lugar legal e bem divertido pra ir comer é o Hard Rock Café , fica na Grand Place e as comidas são sempre muito gostosas e tem muitas opções , desde sanduiches e nachos até costela de porco. Fomos no Hard Rock e adoramos, o lugar é legal , bem descontraído , com bom atendimento e boa música , vale muito a pena passar lá pra beber uns drinks e comer alguma coisa.

Já ía me esquecendo de falar das cervejas belgas , são muito famosas e existem muitos tipos de cerveja , lá nós experimentamos algumas , mas pelo que soube existem mais de 365 tipos de cervejas belgas , não teria como experimentar todas mesmo, mas a mais conhecida é a cerveja do elefantinho , a Delirium , fomos lá no Delirium Café e dou a dica de ir lá cedo , porque fica sempre lotado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: