Making of Harry Potter

Se você é fã de Harry Potter e está passando uns dias em Londres não deixe de ir conferir os stúdios Warner Bros onde foram gravadas as cenas do filme. Fica em uma cidade bem pertinho de Londres e o acesso é super fácil. Lá você vai encontrar de tudo relacionado aos filmes , o salão comunal é o primeiro lugar que você irá visitar, depois têm os figurinos usadas pelos atores , os cenários , os acessórios , a sala de poções , a sala do Dumbledore , o dormitório dos meninos , a casa dos Wesley , o beco diagonal , o banco de gringots , a loja de varinhas , a loja de doces , a plataforma 9 3/4 , o trem para Hogwarts.

Em março desse ano de 2017 foi inaugurada uma nova área que é da Floresta Proibida , ficou muito legal , os detalhes são perfeitos , têm as aranhas da Floresta que perseguem o Ronie , Harry e a Hermione e ainda é possível interagir com muitas coisas lá dentro. Não deixe de pegar o seu passaporte e completar todos os selos com marca d’agua. Em algumas partes de cada cenário têm uma alavanca para carimbar os passaportes , você mesmo faz e é uma lembrança muito legal. Uma das coisas mais legais é poder ver a maquete do Castelo/ Escola de Bruxaria que foi usada para as filmagens , nunca vi nada tão lindo , perfeito e cheio de detalhes.

DSCF0480

Depois de visitar toda a parte interna têm a parte externa também onde está o Carro azul dos Wesley , a moto para duas pessoas que o Hagrid usa , a casa que o Harry mora e ainda têm uma lanchonete onde você pode tomar a famosa Cerveja Amanteigada e ainda é possível comprar o copo para colecionar , tem dois tipos de copo de cerveja e têm também o copinho de sorvete de cerveja amanteigada, são souvenirs bem legais.

Se você como eu ainda está esperando a sua carta para Hogwarts quem sabe você consegue receber a sua por lá ? Na casa do Harry têm um monte delas , quem sabe uma não é a sua ?

DSCF0469

Nós fomos por nossa conta , de transporte público mesmo , saímos de Londres de metrô ,  você deverá ir para a estação de Euston (Northern e Victoria Lines). Na Estação Euston, compre um ticket de trem rápido para Watford Junction (o percurso leva em torno de 20 minutos). Na estação Watford Junction há um serviço de ônibus shuttle para levar os turistas ao estúdio (cerca de 15 minutos até os estúdios). Os ingressos podem ser comprados on line no site deles mesmo , o valor é de 39 para adulto e 31 para crianças ou pode ser comprado lá na hora também, Nós compramos pela internet e lá validamos o ticket na máquina que fica ao lado da entrada do estúdio. O Tour leva em trono de 2:30 a 3:30 , depende de você , pois depois que você sai da parte guiada por eles o seu tempo é livre. Então programe-se e aproveite cada momento mágico nesse lugar porque é muito legal.

 

 

 

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

 

2 comentários em “Making of Harry Potter

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: