Visita ao Museu de História Natural de Londres

O Museu de História Natural de Londres é um dos principais museus de Londres e está localizado na Exhibition Road, uma rua que dá acesso a diversos museus e estabelecimentos acadêmicos. O Museu abriga cerca de 80 milhões de espécies de ciências naturais e da Terra, e tem seus itens divididos em cinco coleções: botânica, entomologia, mineralogia, paleontologia e zoologia. Por ser uma instituição financiada pelo governo britânico, a entrada é franca.

museu de historia natural de londres

O museu é renomado mundialmente por seu centro de pesquisa especializado em taxonomia, identificação e conservação. Também é conhecido pelo grande público pelos seus famosos esqueletos de dinossauros e arquitetura românica. Dentre suas exposições mais historicamente valiosas estão espécies coletadas por Charles Darwin.

Visitamos o museu em um Domingo , a entrada é gratuita , como na maioria dos museus de Londres. O Museu é enorme e passamos algumas horas lá dentro , a visita vale muito a pena , é uma visita legal pra toda a família , adultos e crianças podem aprender e se divertir muito por lá. A parte mais procurada por todos é a dos Dinossauros , mas cada uma das Zonas do Museu é interessante.

 

O Museu passou a ser ainda mais visitado depois que foi gravado lá o filme Uma Noite no Museu , o prédio do Museu é gigante e lindo demais , vale tirar muitas fotos , nunca vi nenhuma arquitetura parecida com a deste museu. Indico para todos passar uma tarde ou algumas horas lá dentro , pois é uma experiência única.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: