Fish and Chips do Poppies

Se você é como eu que acha que pra viagem ficar completa é preciso experimentar as comidas típicas do lugar , sabe que na Inglaterra você precisa comer o Fish and Chips. Procurei um dos lugares mais antigos e tradicionais que servem o famoso fish and Chips e cheguei atté o Poppies , um restaurante que desde 1952 tem a tradição de servir peixes e o tradicional  e tão falado fish and Chips.

sam_2416.jpg

O restaurante tem várias unidades pela cidade de Londres , nós fomos em Canden town , pois já estaríamos andando por lá e seria mais perto. O lugar é super legal , lembra aquelas lanchonetes de filme , tem várias mesinhas espalhadas pelo salão e é possível ver algumas coisas sendo preparadas pois o balcão permite que a gente veja algumas coisas na cozinha e no Bar. Ele tem dois andares e no andar de baixo tem uma JukeBox que funciona e fica tocando músicas super legais , você se sente num filme.

Mas vamos ao que interessa , nós pedimos o fish and Chips. Têm dois tamanhos o Regular e o Grande, claro que pedimos o grande e são dois tipos de peixe, eu pedi um e o Dan pediu outro , mas achamos os dois muito gostosos , a diferença é que um fica mais molhadinho e o outro mais sequinho ,  mas o sabor é bem parecido. Pedimos uma Pint para brindarmos também nosso 1º dia em Londres. Cada Fish and Chips foi 14 euros, e é bem grande , acho que vale a pena , tanto pelo sabor quanto pelo preço e pelo lugar, voltaria lá com certeza.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: